quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Nunca gostei de aniversário

Começo meu inferno astral lembrando que nunca me dei bem com aniversário,  envelhecer me incomoda pessoalmente. As mulheres não tem direito de envelhecer com naturalidade na sociedade, se você para de ser desejada, você é apagada lentamente do mundo.

Não encontro motivos para comemorar essa idade que chega. Estou viva, estou, mas nisso estamos todos que estamos, não é um ponto relevante pra essa idade e sim para todas, no geral.

Não tenho nada, não me sinto conquistando nada, cheia de sonhos e pouquíssimas realizações que a sociedade dita que já deveriam ter sido adquiridas aos 30 anos.

Profissionalmente incompleta, emocionalmente baqueada, e pessoalmente insatisfeita. Vontade de jogar tudo pro alto e recomeçar - nisso incluo até minha personalidade, quando pego pequenos deslizes de falta de sensibilidade e egoismo, que o crescer, em meio a vistas de concreto e milhares de olhares vazios no transporto público, nos causam.

Sem perspectivas financeiras e altamente traumatizada nos relacionamentos, só me resta celebrar o auto conhecimento e o auto cuidado que a idade me trouxe. Sem dar mais muita importância para a opinião de alheia e para manter uma boa imagem afim de agradar os outros, sigo na busca, não sei da onde, nem de quê exatamente, me mexendo pelo mundo, vendo suas facetas e oportunidade.

É com criatividade que se mantém vivo, de dentro pra fora e de fora pra dentro, independente de números. Feliz aniversário pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário