quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

A-pai-xo-na-da

Você foi se esgueirando do meu amor, até falar que me ama sem eu pedir. E, nessa, contrariando a ordem dos fatores naturais dos sentimentos, eu tô perdidamente apaixonada por você, como nunca antes.

Na imensidão dos seus olhos verdes, eu conto mais estrelas que no céu.

Nossos corpos dão um nó, difícil de desatar, e, pela primeira vez, a física tá errada, porque a gente comprovou, em métodos práticos, que dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço, se for os nossos.

O que eu mais quero é sua companhia nos dias comuns, me encontrar no nosso silêncio confortável dos íntimos e ser apenas eu, sem me preocupar com imagem, com parecer, com tentar, só ser, despreocupada e certa de que você gosta de mim, crua e orgânica.

Tome seu lugar, de preferido, mesmo ganhando por w.o. Ninguém tem capacidade pra competir com a magnitude que você é diante dos meus olhos.

Amar é rio, se apaixonar é mar de ressaca com ondas enormes, o problema é que, eu que nunca fui fã de água, tenho tomado gosto, e tô afim de mergulhar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário