terça-feira, 16 de agosto de 2022

Feriado

Agora são umas 2h da manhã de uma terça, que tinha tudo pra ser só mais uma, mas eu tô com você.

Você me aperta enquanto dorme, ronca no meu ouvido, e eu não tenho a menor vontade de reclamar, me sinto em 2019 de novo, quando eu tinha vc por perto todo dia e não morria de saudades.

Estar com você me trouxe um pouco de volta pra mim, quando a gente tá junto eu posso ser só eu, coisa que não sinto há muito tempo nas minhas relações efêmeras.

Nada mudou e tudo mudou, a gente ainda conversa só de se olhar, só que agora com algumas decepções. Eu ainda sou uma mulher engraçada e você um cara difícil de fazer rir, você ainda é o melhor beijo da minha vida e eu continuo não querendo dividir quem eu gosto.

A minha vontade é de voltar no tempo agora, pra sua cama, na casa do seu pai, enquanto você me oferece um chá gelado, que era figurinha certa da sua geladeira, a gente assiste alguma bobagem no Netflix e comenta como se fosse uma nova teoria da física quântica.

Voltar pro dia que olhei pra você, no meio do carnaval, e falei que te amava, perguntando se você me amava também. E hoje, descobri que até quando sua mãe fala que te ama, te força a falar de volta.

Meu mundo nunca parou pra você entrar nele e nem o seu pra mim, a gente sempre seguiu presentes, lado a lado, mas sem se perder. O que é uma pena, já que quanto mais velhos a gente fica, mais difícil é viver uma paixão que tira a vida do eixo.

Me preparo pra despedir de você desde que você chegou.

Eu te amo e não entendo como uma certeza dessas não funciona em uma conta de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário