quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Eu vou me apaixonar depois do carnaval

Não gosto de ninguém!

Explicando melhor, não sou apaixonada por ninguém atualmente. Gostar, eu gosto de todos quando tô junto, depois volto pra minha casa, pra minha vida, pra minha rotina e passa.

É meio frustrante estar vivendo assim. Eu amo romances, viver suspirando, enxergar o outro com uma perfeição impossível, sentir saudades um minuto depois da despedida e contar as horas pra se ver. É até difícil exemplificar como é se sentir amando, já faz tanto tempo que parece que eu esqueci.

Fico um pouco triste toda vez que concluo que, nunca mais vou me apaixonar de forma tão entregue igual quando eu tinha 18 anos, nunca mais vou sofrer por alguém, com tanto drama, igual qdo eu tinha 20.

As vezes o casual cansa, e eu só queria ficar embolada na cama no domingo fazendo planos pro futuro. Não é pedir demais alguém que se sinta feliz planejando o amanha ao meu lado. 

Os anos vão passando, as decepções acontecendo, o muro em volta do coração calejado vai sendo construído, afim de evitar que seja quebrado mais e mais vezes.

O medo de sofrer diz que a gente deve amar menos, o que é uma pena.

Sem medo sigo ignorando um pouco a maturidade e me jogando na vida.

Acreditar no amor é estar vivo, ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário