quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Fiquei mexida

Te olhei e me senti atraída no mesmo minuto. Eu sabia que precisava te conhecer, só não sabia que o motivo era de que você seria minha nova paixão.

Conexão instantânea.

Seus olhos são um universo, daqueles que desvendam tudo que a gente é, que mergulham profundamente na gente. Magnetismo inexplicável, que só o olhar do escorpiano tem.

Você chegou como um sol e eu senti meu mundo clarear, enquanto lá fora o dia escurecia.

A gente tem intimidade desde antes de ter oficialmente, e, eu, que sempre carreguei a fama de aquariana desapegada, agora vivo agarrada ao seu pescoço, entrelaçando meus dedos nos seus e esperando suas mensagens durante o dia.

Falando em pescoço, faz um tempo que o meu não tem um fã igual você, eu nunca ganhei tantos beijos e carinhos nele.

É arrepio atrás de suspiro, da sinestesia que é estar com você.

Você diz que eu sou um vulcão, eu já acho que é você que me esquenta como ninguém. É tanto calor e intensidade entre a gente, que a única roupa possível é ficar sem, e eu faço infinitos desfiles do meu corpo de lá pra cá no seu quarto.

O mundo explodindo lá fora, e eu deitada na sua cama, te olhando, quase sem piscar. 

Passaria horas só observando cada pedacinho de você, guardando na memória, pra usar quando você subir no avião e a saudades apertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário