terça-feira, 24 de abril de 2012

Verde-espancado.

  Entenda, não existe "dedo podre", você atrai o que transmite, você atrai esses homens porque quer e entra nessas ciladas amorosas sabendo disso. Você gosta né? Você gosta de sofrer desilusões amorosas. Eu costumo entrar em umas furadas, mas você é insuperável. 
  O que você quer? Você quer carne? É isso? Então eu to aqui, me usa, mas não se mete mais com esses caras por ai não. Você é bonita demais. Não, não me agradece, não estou falando isso pra te agradar, to falando pra você  interiorizar e entender o quanto é interessante. Você é inteligente demais.Você pega as coisas no ar. Não me agradece, já falei.
  Sabe o que eu penso sobre você? Você passa a imagem de inatingível. Não, não é de não ter sentimentos, é de ser difícil de atingir mesmo, talvez seja o fato de você não olhar nos olhos muitas vezes e sempre parecer não estar prestando atenção no que os outros falam com você.Ta vendo, igual agora, eu sei que você está prestando atenção, mas parece que não está. Eu sei, é o seu jeito, mas quem consegue controlar a imagem que passa aos outros, tem o mundo.  
Não desvia o olhar. Me olha. Olha pra mim com esses olhos verde-espancado que me hipnotizam e para de insegurança, você não é frágil, não é fraca, nós dois sabemos disso. Você é sedutora, você seduz com a intensidade que você coloca nas palavras, com o seu modo de falar você leva qualquer um na conversa. Alguns chamam de simpatia, outros de charme, pra mim é sedução. 
   Você é quem você quiser ser. Aprende isso, você comanda a sua vida. Você, só você e mais ninguem.

3 comentários:

  1. Ô Ana, não é dedo podre mesmo. De duas uma: é gosto pela coisa e coração estupido mesmo. Sinto que me enquadro nas duas opções, o que é um estrago.

    Tem uma música que diz assim: 'Eu quero aprender a te amar e me amar também ao mesmo tempo'. E é isso, autoconfiança até nos olhos verde-espancado.

    ResponderExcluir
  2. que texto absuuuuuuuuuuuurdo de lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir