quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Palavras não voltam atrás.

  Você fez uma musica pra mim e eu nem lembro a letra, sei que falava alguma coisa do tipo "o jeito daquela ruiva me deixa sem jeito..." ou " me deixa sem chão...". Sinceramente, eu não dei a minima atenção e ainda brinquei que essa musica servia pra qualquer uma que você quisesse, era só trocar o "ruiva" por "morena" ou "loira". Fui dura e grossa com você, e você não merecia... Sempre presente, me ligava, ajudava nos estudos, me deu o apelido de ruivinha riponga, achava um charme quando eu trançava meu cabelo e me contava seus plano pro futuro. Planos em que eu sempre aparecia como seu braço direito, sua parceira e isso me deu medo. Foi ficando serio demais, grudento demais, obrigatório demais, te ver tinha virado um dever e não mais um prazer, então eu fugi. Fugi de você e do sentimento que estava começando a crescer dentro de mim.
  Parece ingrato, mas eu não queria coisa séria, é clichê mas é cabível: o problema não era você, era eu. Eu não queria relacionamento serio não era com você, era com ninguém.
  Tive medo de me entregar, medo de dar tudo errado mais uma vez, fui egoísta e preferi fazer você sofrer ao supor que você me faria sofrer futuramente. Fui fraca e não retribui os sentimentos que você me ofereceu.
  Você me evitou com razão, aquele "a gente nunca vai ter nada" que eu falei é meu arrependimento eterno, não porque eu queria algo com você, não queria mesmo, mas por ter falado de um modo tão grosseiro com quem só faltava "carregar água na peneira" por mim. Ao não olhar na minha cara por algumas semanas eu te dei razão, eu no seu lugar não olharia na minha cara nunca mais, mas você não, vai ter um bom coração assim com outra que te dê valor, não comigo. Me tratar bem foi o maior troco que você podia me dar, continuar me olhando com carinho não demonstra que você é um bobo sem amor próprio, pelo contrario, mostra maturidade, maturidade que eu não tive.
  As vezes da uma saudade do jeito que você me tratava, da vontade de pegar meu celular e te mandar uma mensagem engraçadinha perguntando como você está, mas não, você não merece alguém tão volúvel que ainda não sabe direito o que quer, que um dia te ama e um dia te odeia, um dia sente sua falta e no outro quer a companhia de qualquer um, menos a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário