sábado, 30 de julho de 2011

O outro lado do mundo é logo ali.

  Você é assim, aparece, fica um pouco, depois some por um tempo muito grande pro meu gosto. É engraçado que, se eu puxar qualquer parte das minhas lembranças com você, nós estamos conversando, pessoalmente, via sms, pelo celular, algum site de relacionamento, msn... Chegou uma época em que eu já tinha decorado o número do seu celular e como era sua voz pelo telefone, então, a gente vai e some um da vida do outro mais uma vez.
  Fazia uns 6 meses que a gente não se falava. "Fazia" "falava" no passado mesmo, porque hoje você apareceu com aquele frase que eu já ouvi inúmeras vezes vindo da sua boca e que eu tanto adoro "oi branquinha, porque sumiu?". É engraçado porque nesses 6 meses eu nem lembrei que você existia, ta, mentira, talvez eu tenha lembrado numa dessas noites em que parece que o travesseiro não colabora ,você não consegue achar uma boa posição pra dormir, desiste e acaba pensando na vida. Mas hoje, segundos antes de você dar sinal de vida, me veio você na cabeça. Assim, meio paranormal mesmo,coisa do destino talvez, você sabe que eu sempre fui muito ligada nessas coisas misticas, eu, que sempre fui uma curiosa, já tive baralho de tarô e tentei aprender a arte da quiromancia,  levo muito em consideração essas coisas.
  Você veio cheio de novidades, contando tudo sem passar as histórias no filtro do que deve ser contado e o que nunca se deve contar, fala de festas, bebedeiras, mulheres, e teve "A" novidade: estou do outro lado do mundo.  Como assim? Fiquei em uma confusão de sentimentos, feliz e empolgada por você, mas ao mesmo tempo...Poxa, do outro lado do mundo? Não podia ser do outro lado da minha cama não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário