sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quando o sentimento é muito pra dizer "te adoro" e pouco pra dizer "te amo".

   Penso se tudo deu errado ou certo, é estranho supor como seria se tivesse dado certo,ou errado, já que eu ainda não me decidi se o fim foi algo bom ou ruim pra mim. A gente sempre se entendeu tão bem, não sei se você era tudo aquilo mesmo ou se minha cabeça te endeusava e meus sentimentos me cegavam e faziam dos seus defeitos algo secundário, não sei se você mudou tanto assim ou se te vejo diferente hoje em dia por não ser mais apaixonadinha por você. Nem sei se foi paixão, na verdade durou muito pra ser paixão e eu já ouvi falar que paixão tem data de validade, mas também não sei se foi amor, mas se tiver sido eu falo que amar é bom.
   Tenho saudades das nossas conversas intermináveis, em que um participava da viagem do outro sem julgamentos, de sempre sermos sinceros, da intimidade adquirida com o tempo - que me rendeu (por métodos empíricos) a prova de que a frase "intimidade é um caminho sem volta" é uma grande balela, porque nós ainda conversamos, mas sem aquela intimidade da época.
   Já passou há muito tempo a minha loucura por você, já não te acho o amor da minha vida (mesmo me referindo a você como “ex-amor-da-minha-vida), você não me visita mais nos sonhos e nem na minha casa,já não procuro saber da sua vida e o principal não te mando “sms alcoolica” há muito tempo.Se eu animava estar com você mais uma vez ? Esse não é o tipo de pergunta que se faça. Mas se quer saber, o fato de não te querer mais não exclui o de você continuar meu tipo certo. Animava, e como…

Nenhum comentário:

Postar um comentário