quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Pecado íntimo

De longe te quero perto, de perto te quero dentro, rodei o mundo e caí na tua rede de novo.

Tu me vira do avesso e continua sendo do jeito que eu gosto. Seu olhar, naturalmente sério, é a coisa mais sexy que eu já vi, seu beijo me engole, suas mãos me comandam. 

Sua cara de quem não pede, manda, me enche de vontade de mergulhar, até perder o ar, entre seus dedos. 

Tu me invade com toques selvagens e me ama sem pudor, de um jeito que mais ninguém faz, passo dias sentindo nosso encontro marcado na pele, literalmente.

Desejo e perigo.

Esses dias a vontade de ser sua me rasgou sem dó em uma simples terça a tarde, sem a menor perspectiva de realização. 

Medo e delírio.

Motivada por lembranças das cenas quentes já protagonizadas por nossos olhares cheios de vontade do outro, eu te queria mais uma vez, e mais uma, e mais uma, em sequência, na frequência que faz minhas pernas tremerem e eu perder o fôlego.

Desde que minhas roupas se misturaram aos grãos de areia, em uma indecência intensa, sincera e profana, meu gemido se perdeu no sigilo e quer ecoar pela sua casa todo o dia.

Ficar presa no seu quarto, me queimando em tu, é a liberdade que eu queria pra hoje.

Amor marginal.

Coração bandoleiro.

Paixão aperriante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário