quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Uma quarta qualquer

To te olhando dormir agora.
Pleno e tranquilo no sono de quem suou muito para me satisfazer.
Olho seu nariz de perfil perfeito, sua boca, que o bigode tampa o lábio superior, entreaberta, chego mais perto, sinto o cheiro do seu cabelo, seu cheiro, dou um grande suspiro, enquanto sinto seu coração batendo no meu braço transpassado no seu peito.
Paro de te reparar por um segundo e concluo o tanto que você é lindo.
Penso isso sempre que te vejo, eu só não falo.

Seu braço ta embaixo do travesseiro, encaixado atrás da minha cabeça - eu adoro dormir nessa posição com você - enquanto o outro me abraça, seu pé ta segurando o meu pelos dedos e eu não sei explicar isso se não for por desenho, mas é uma sensação boa de intimidade, penso que o relogio podia parar nesse momento, pra eu viver isso aqui pra sempre.

Levanto, vou ate a janela.
Passo uns minutos olhando pra rua, a noite que chega, meu cigarro que queima, musica rolando ao fundo, vejo meu reflexo nu no vidro. Estou exatamente onde queria estar nessa tarde de uma quarta qualquer.
Viro e te reparo dormindo, por outro ângulo agora.
Penso que você é lindo
e eu
claramente to apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário