terça-feira, 30 de julho de 2019

304

Eu vou subindo pro seu apartamento e pensando que eu não posso me apaixonar, a cada lance de escada eu pareço mais decidida nessa afirmação, mas ai você abre a porta e tudo muda.
Você sorri como se tivesse passado o dia esperando a minha chegada, eu olho pra você, pro seu cabelo sempre perfeitamente bagunçado, vou descendo meu olhar por você todo, eu gosto de tudo, e penso em dizer que sou sua. Não digo.

Você acha que é só sexo, mas não é, eu faço parecer que é só isso que nos une para você não fugir de mim e dos meus sentimentos. É muito mais.
Eu gosto de quem você é, eu gosto da sua cara de maluco, de quando você diz "ta bom" e abaixa um pouco o rosto de uma forma complacente, eu adoro quando você arruma a mesa do café e quando você me explica alguma coisa que eu não sei, eu adoro quando voce me olha e faz "hmm" como se eu fosse a coisa mais gostosa que voce já viu na vida.
Eu amo como você me olha, em qualquer momento, me invadindo, descobrindo tudo que eu penso, desvendando todos meus segredos. Olhar de quem tem interesse em saber quem é o outro de verdade.

Esses dias ele disse que gosta de mim e eu fiquei toda feliz, mas ai ele explicou que não era daquele outro jeito, era jeito de quem gosta da companhia, e mesmo assim eu fiquei feliz.
Ele gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário