terça-feira, 28 de março de 2017

Paixão

Você é mais bonito que uma musica do chico,
melhor que um dia quente de sol na cachoeira e uma manha fria abraçados na sua cama,
é o plano de dominação mundial perfeito,
você é melhor que uma mensagem de saudades,
mais contagiantemente feliz que quando eu olho pro lado e você ta de mãos dadas comigo,
você é melhor que tomar sorvete na praia,
mais bonito que todos os prédios que o Niemeyer já construiu,
seu carinho desafia as leis da física, de tão surreal,
você não cabe em nada que eu já rotulei nos outros até hoje, você é único,
o mundo é seu, meu mundo é seu, os raios do sol saem de você, o brilho das estrelas você carrega no sorriso, eu sou toda sua - que sorte a minha - ,
Bukowski escreveria um conto sobre como você me olha enquanto tira a minha roupa, de tão obsceno e gostoso que é.
Se o amor tivesse um cheiro, um gosto, um jeito, seria o seu.
Todo seu.
Se eu pudesse sussurrar algo seriam seus olhos derramando carinho enquanto a gente se olha - eu só preciso descobrir como se sussurra os olhos de alguem - .
eu amo o vento que te beija
amo a maçanete que você encosta quando abre a porta pra mim
amo suas mãos que fazem de tudo pra me agradar
amo seu cabelo bagunçado e todos os modos que você prende ele
amo sua voz quando fala que me ama
amo quando acordo e você pergunta se eu dormi bem ( amo sua atenção)
amo que vc se esforça pra ser sempre uma pessoa melhor (eu percebo, reconheço e morro de orgulho)
amo que a gente tem a mesma cor preferida
amo seu interesse nas coisas e sua vontade de aprender cada vez mais
amo seu abraço que virou minha casa

Nunca vai existir alguem, nem no meu futuro, muito menos no meu passado, igual a você.
Fico imensamente feliz de olhar pra você e ver exatamente onde ta meu coração, me sinto plena e feliz desde que vc chegou e permaneceu.
Com toda certeza em você encontrei a minha alma gêmea pra ser companhia, nos piores e melhores dias.
te amo como nunca amei ou vou amar alguem na minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário