quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Desabafo tardio

nunca me deu valor 
nunca se deu ao trabalho de preocupar em não ferir meu coração
nunca pensou no meu bem
nunca quis nada real comigo
nunca me tratou como prioridade
nunca me achou importante
nunca se interessou por mim de verdade
nunca deixou de me iludir
nunca fui tão ignorada
nunca fui tão manipulada
nunca ouvi tantas palavras mentirosas
nunca me relacionei com alguém tão egoísta
nunca me esforcei tanto pra alguém me achar maravilhosa
nunca acreditei no que os outros falavam de você
nunca fui tão defensora de alguém
nunca quis enxergar quem você realmente é
nunca quis tanto estar com alguém
nunca sonhei tanto com alguém
nunca gostei tanto de alguém, independente de tudo e qualquer coisa
nunca imaginei que escreveria algo assim sobre você
porque nunca imaginei que tudo isso, que já ouvi muitas vezes de outras pessoas, fossem verdades, e que eu fosse enxergar tudo isso sozinha um dia.

Nunca mereceu míseros dois segundos de todo amor que eu dei, e sempre soube disso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário