quarta-feira, 23 de julho de 2014

Se eu não consigo dizer, te escrevo

  Eu sou tão insegura que me irrita, e, se me irrita,  imagino o que faz com você. E eu tento todo dia não ser, mas as vezes eu surto e não é por desconfiança, é que, pode não parecer, mas a auto estima nem sempre é viva em mim e eu sei que não sou tão boa, sou boba, meio criança nas minhas brincadeiras e cheia de crises emocionais.
Eu brigo com você fazendo as pazes, porque eu não suporto brigar e suportaria menos ainda ficar sem conversar por discussão. A gente se despede sempre ficando mais juntinhos no abraço e eu nunca falei tantos "eu te amo" com tanta frequência.   
  Eu sei que te amo porque cinco minutos depois que você vai embora eu já sinto saudades, eu te olho e sinto um calorzinho no meu coração que espalha pelo corpo todo, cada vez que te vejo você tá mais bonito que da ultima vez e você vai ser sempre mais bonito deitado na minha cama do que em cima de um palco, ela é o meu palco preferido pra você. 
Escrevo sobre nós que é pra nunca esquecer isso que eu sinto, que entre tantos outros, entre muitas outras, que sorte a minha, hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário