quarta-feira, 16 de julho de 2014

Choque

  Eu distanciei de tudo porque tava com o foco perdido e eu precisava encontrar esse foco em mim pelo menos uma vez na vida, essa luz não podia vim dos outros, porque não ia adiantar. Eu precisei me afastar de tudo pra continuar vendo que eu não me encontrava em nada, mas que pelo menos perto dos amigos eu me sentia bem, feliz, não julgada e com a cabeça leve.
  Eu sou muito de chorar e me isolar, não acho que os outros tem que parar suas vidas pra minha tristeza e fui sofrer sozinha. Eu que sempre achei um absurdo as pessoas se fecharem quando estão tristes, eu que sempre fazia o possível pra ajudar a carregar o problema do outro, me tranquei no meu mundo e joguei a chave fora. Eu, que não me permiti sofrer em publico, porque sempre fui tão feliz e tranquila que não me sentia bem sendo o contrario, demonstrando o contrario.
  Peço desculpas a todos que eu abandonei e me afastei nesses últimos seis meses, eu com certeza não era a melhor companhia, mas foi egoismo demais achar que só eu tinha problemas, só eu estava passando por situações difíceis e só eu estava tentando mudar minha vida. 
Talvez só o fato de desabafar tivesse ajudado em meio a tanto silencio.
To me reerguendo, tentando sair do furacão que minha vida entrou e me reencaixando no mundo.
Perdoem minha falta de capacidade pra enfrentar a vida e não desistam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário