terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quem é?

   Conversa, fala, discute e nunca chega a nada. 
Não sei porque ainda me dou ao trabalho de discutir com alguem, nunca resolve, e ainda fica magoa.
   Você não entende que eu to acostumada a ser passada pra atrás; a ser enganada por quem na minha frente diz que ama e por trás tá falando que ama outra, outras. Aprendi a me defender não deixando as pessoas se aproximarem tanto da minha vida, porque quando elas forem escrotas, vai doer menos a traição. 
Mas você não, você eu deixei fazer parte de tudo, não pode me cobrar não ter medo de ter me entregado tanto, toda. Tenho tanto medo de sofrer, que ainda fico na defensiva com você. 
   Relacionamentos, sempre tão difíceis e cheios de expectativas infundadas, a gente sempre espera mais do que o outro pode dar e acha ruim se o outro espera mais de nós. 
Eu queria que a gente ficasse bem, mas, a cada vez que eu suponho que você pode estar me fazendo de boba, eu penso que nós já começamos com problemas e fico com mas medo de sofrer ainda.
   Só me ama, não com palavras, mas ações. Confia em mim e me faz confiar cada dia mais em você. Me aceita diferente, que eu te aceito de volta. Me deixa ver verdade nos seus olhos sempre, pra eu não cometer o erro de te comparar a qualquer outro.
Desculpa o descontrole e o deboche, e não desiste de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário