quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Au revoir, mon amour

  Você me abraçou e um nó se fez na minha garganta. Não queria que você fosse, mas sabia que, mesmo ficando, não ficaria comigo.
Queria pedir, gritar, implorar não sei pelo o que, mas não queria simplesmente te abraçar e ir embora.
  Odeio despedidas, sempre acabo aos prantos, com o nariz vermelho e o rímel borrado, não queria que você passasse por isso. Então te abracei e virei pro lado contrario ao que você estava, eu sabia que aguentava qualquer coisa, meu corpo encostado no seu no abraço, sua mão firme na minha cintura, seu beijo na minha bochecha gritando que nós dois sabíamos que tinha que ser na boca, sua respiração no meu pescoço, tudo, qualquer coisa, eu só não ia aguentar te olhar nos olhos e ter certeza da sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário