domingo, 23 de junho de 2013

Explosão de sensações.

  Amor. Revolução. Amor pela revolução. Revolução do amor.
Enquanto a rua estava o caos, a babilônia em chamas, foi quando você veio por trás de mim e beijou meu ombro. Em meio ao gás lacrimogêneo, barulhos de bomba de efeito moral, balas de borracha, gente correndo, o desespero e o ódio visíveis no olhar de muitos desconhecidos com o rosto tampado, deixando apenas os olhos raivoso encarando a policia na linha de frente descobertos, você me olhou com cuidado, cuidando de mim.
Naquele momento, meus olhos todo vermelho, ardendo e duros de ódio da policia, transbordaram carinho e todo o ódio se foi, esse não é um sentimento pra ficar guardado.
  Mais amor, mais igualdade, mais cuidado com o próximo. Menos covardia, crueldade, moralismo e desumanidade. Mais amor, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário