segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Anuncio.

  Eu queria ter coragem pra enviar aquela mensagem que eu escrevi há semanas e está salva na minha caixa de rascunhos, eu queria que você -magicamente- descobrisse meu endereço novo e aparecesse na porta do meu prédio no meio da noite. Eu vou estar acordada, eu sempre estou acordada esperando por uma ligação sua.  
Eu queria brincar de ser feliz, como já disse o Los Hermanos em uma de suas musicas, mas não dá, não ta dando pra brincar de ser feliz sozinha, seu lugar ta aqui, guardadinho, mesmo sem você imaginar que esse lugar vago ao meu lado é seu. Eu sou sua.
  Me abraça mais, sorri comigo, me da bom dia e boa noite. Me procura, me encontra, deixa eu me perder na vida com você.
  Troco saudades imensa, devastadora e quase domada por algumas horas de corpo presente de presente pra mim. Ao mágico capaz de me proporcionar tal troca: tratar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário