sábado, 30 de maio de 2020

Sem você

Penso em você pra fugir da realidade, lembro do que vivemos nos últimos anos de encontros escassos e clandestinos pra driblar a saudade no meio dessa quarentena.

Sempre que vaga o lugar ao meu lado, você esta ali, pra ocupar, mesmo de longe, eu te realoco e você sempre volta pro posto de amor da minha vida.
Esse lugar é sempre seu. Eu sou sua.
É tanto tempo disso que aprendi a lidar com a falta fisica, ficar só com as palavras, e, no fundo, não sei se isso é algo positivo.

Eu quero viver nós outra vez, mas a gente meio que não se conhece mais e eu me iludo pensando que isso me deixa no fundo feliz, porque a gente vai ter a oportunidade de se enxergar de uma nova forma dessa vez.
Uma nova chance.

O amor vai vencer?

O que será que aconteceu no passado pra gente nunca parar de se querer?

O que nós vamos fazer quando nos vermos de novo?

Só no meu passado você não pode mais ficar, não quero, mas, me diz você, onde quer estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário