segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Quatro de novembro é só mais um dia comum

Hoje é nosso aniversário de namoro,
mas a gente não namora mais.

É segunda, a gente teria comemorado mais um ano juntos nesse fim de semana que passou, mas a gente não ta junto mais, eu passei o fim de semana na rave, e você fazendo sabe lá o que, que nem me interessa a ponto de procurar saber em alguma rede social sua.
Sai com minhas amigas hoje, não pra preencher o dia com algo, ou esquecer o que hoje já significou pra mim nos anos anteriores, mas pela companhia delas mesmo. Ri muito, comemos e bebemos, comentei com elas que dia era hoje, não triste, nem com saudades, mas como alguém que tem um carinho muito grande por uma historia, e segue a vida sem olhar pra atrás.
É estranho pensar nesse dia com a perspectiva de agora, pois, ate quatro meses atrás, seria tão importante pra nós, mas hoje é mais uma segunda com amigas.

No meio de tanta sensação confusa eu lembrei o tanto que fui feliz com você, e o tanto que estou feliz agora, concluí com tranquilidade e alivio que minha felicidade independe de ninguém, além de mim mesma, ainda bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário