quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Par

Me permiti uma nova historia, novos sentimentos, novas confissões, nova conexão magica espiritual e estou cada dia mais grata ao universo por essa bela e carinhosa novidade, que tem nome, sobrenome, uma cama quentinha, um toque gostoso e sempre sabe as palavras certas a dizer.
Você me transborda e eu não tenho medo da água que sai do meu aquário, aprendi que o que importa é o que fica, não o que vai.
Vem e me enche de tudo que seu coração enorme e lindo tem.

São 4:48 da manha de uma dia da semana qualquer, sem sono, sigo sonhando de olhos abertos, agarrada ao seu colar, cheirando e apertando, vivendo a sinestesia que é estar longe, sentir seu cheiro no colar e te encontrar aqui comigo, quentinho no abraço, sussurrando mais um do seus elogios, que você teme estar enchendo demais minha bola com eles. Mas, não é isso que acontece pra mim, todo esse carinho, revertido as vezes em elogios, demonstra mais reciprocidade e sintonia entre nós.

Esse amor intenso, que foi acontecendo no seu próprio tempo, de modo gradual, constante e progressivo, foi um interesse mutuo a primeira vista, coisa de destino (vc acreditando ou não), um laço do universo.
Não quero saber do depois, nem do antes, só o agora me interessa. E, agora, tudo que eu queria era deitar na sua cama e ficar te comendo com os olhos.
O fogo da sua existência ganha mais força com os sentimentos incessantes do meu ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário