quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sinal

Te vi e meu mundo voltou a ter cor no mesmo instante, depois de tanto tempo, alguém colocou de novo o melhor sorriso no meu rosto e no meu caminho.
Fiquei te olhando do outro lado da rua e pensando "nossa, como eu tenho sorte de ter esse brilho todo voltado só pra mim nesse momento".
Pareceu uma eternidade até o sinal fechar, mas uma bela eternidade de 10 segundos, porque eu estava fazendo a coisa que me faz mais feliz desde que você foi embora, te olhar de pertinho.
É tudo natural, os olhares, os abraços de reencontro, as primeiras frases meio sem graças, o silencio entre nós de quem não se vê ha muito tempo, mas ao mesmo tempo de quem sabe que é o silencio dos íntimos. É sempre uma sensação diferente das outras vezes.
Eu amo você, e eu amo o nós diferente que criamos, amo a saudade só porque ela é sua e amo a historia sem fim que a gente vive. 
Não preciso de promessas, as situações fluem e se fazem sozinhas a nosso favor, só preciso saber que me ama em qualquer lugar desse mundão.
Agora vem cá, abraça toda essa loucura - eu - que você tanto gosta. 
Hoje nossa conexão ta sendo feita de pertinho. 
Vamos aproveitar enquanto ainda não é meio dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário