quarta-feira, 15 de abril de 2015

Amizade multicolorida

  A gente desencontra, se encontra,se olha, se perde no caminho entre o banheiro e a varanda e se acha no meio de um abraço.
E, quando eu já desacredito de nós, você me beija e desiste no meio, aí quem quer sou eu, te beijo, e a gente fica nessa de beijos inconclusivos, sem um fim e um inicio estranho que só mata a saudades momentaneamente. Você diz que gosta de me beijar, e eu nem preciso responder o mesmo, você me beija e meu coração dispara.
  Você me encosta, sem querer, querendo, mão na perna, abraço, cócegas, e o toque me aquece o corpo, em cinco segundos você reacende o que eu demorei duas semanas pra tentar superar e descubro que não superei a vontade de você.
Tem outros, mas não tem ninguém; tem várias, mas a gente se entende.A gente sempre acaba voltando, acaba se reencontrando de tempos em tempos, essas coisas acontecem e como são boas, né?
Meu cheiro na sua blusa, seu cheiro na minha lembrança, dando cheiros no meu pescoço.
   Sabe como é né, nós já fomos texto e arte, pode dar musica e quem sabe pode até dar certo um dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário