segunda-feira, 12 de maio de 2014

S.O.S vida

  Idade é uma criação tão maldita, que ela define o que você tem que estar fazendo quando tiver determinado numero, que é definido por um papel. E eu, com meus 21 aninhos, sinto uma pressão enorme da idade. Ela pesa nos ombros e nas ações, você já não pode agir como se tivesse dezoito, o mundo espera que em três anos você amadureça uma vida. Me sinto deslocada e perdida.
  Minha mãe esperava que eu estivesse formada no fim desse ano, e eu decido largar a faculdade. To cheia de decisões-não-decididas, pedindo ajuda, totalmente perdida com o meu futuro, mas incrivelmente mais leve no sentido da obrigação de fazer uma coisa só pra agradar (ou, no caso, evitar desagradar e decepcionar) os outros.
  Não tá tudo bem, eu não me sinto bem assim, como um barco sem remos sendo levado pelas ondas do mar, não da pra ir deixando o universo decidir por mim. 
Talvez eu seja uma grande mimada que nunca viveu as dificuldades da vida direito e fica gastando o tempo pensando e ficando mais indecisa. É, talvez. Mas acredito que não, por que foi um sofrimento largar tudo, e está sendo mais ainda ficar nessa de não saber o que fazer da vida, nessa de ficar com medo de fazer uma outra escolha e não gostar tambem, nessa de que, no fim das contas, o problema estar em mim, não nas coisa que escolho.
   Eu peço ajuda de tudo, santo, pai, mãe, amigos, namorado, internet, desconhecidos no ônibus, gente com prática em desistir e recomeçar. Repito pra mim mesma em silencio pra ver se aceito melhor "Não há um começo sem fim". 
Eu só quero ser feliz, não devia ser tão sofrido... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário