segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Super herói.

  E eu queria poder gritar pro mundo que agora eu tenho você. Esfregar na cara de todos os rapazes que me esnobaram e falaram que eu não ia conseguir ninguém pra me aguentar, que eu consegui sim.  Pras tias que perguntam "cadê o namoradinho?" nos eventos familiares, tá aqui, arrumei. 
Queria contar tudo que eu sinto, mas eu tenho medo de te assustar, tenho muito medo mesmo, porque no fundo eu sou uma medrosa que tem tanto amor pra dar, que não sabe como fazer isso sem assustar os outros.
  Mas não, eu não vou gritar, nem esfregar você na cara de ninguém, esse nosso sentimento é sussurro, é não precisar dizer uma palavra e só se olhar pra saber o que o outro quer dizer, é toque com a porta do quarto fechada, é abraço na rua escura e beijo na escada do meu prédio, é mãos dadas no meio da multidão, é musica pra lembrar do outro, é um gostar que não precisa ser dito, porque da pra ver, da pra sentir.
  É homem aranha, conseguiu prender essa Mary Jane que sempre morreu de medo de compromisso sério na sua teia. Você não conseguiu me salvar do assalto, mas me salvou de uma coisa muito mais importante, do medo de gostar de verdade de alguem.
Das tantas coisas que têm me ensinado, a reciprocidade têm sido a mais importante.
Pode ser cedo pra dizer isso, mas obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário