domingo, 31 de março de 2013

Opostos dispostos.

  É um mistério,vive em seu próprio mundo. Nada, nem ninguém desvia sua atenção, penso que, se a Gisele Bundchen passasse desfilando na sua frente, nem assim o faria desviar os olhos das páginas do livro. 
  Não acredita em deus, não acredita em anjos, nem duendes e seres da natureza. Decora poemas, faz poesias, com tanta sensibilidade, não sei como nem no amor você acredita . E eu, menina que é personificação da crença, disposta a te fazer crer em destino e nos astros, não me canso de rir na sua presença tão forte quanto a luz  do sol e tão aconchegante quanto ficar na cama enrolada com um edredom numa manha chuvosa de domingo, estou disposta a atravessar a rua e ficar ao seu lado trocando o elevador por escadas e fazendo do meu sedentarismo uma escolha inviável.
A antítese perfeita, o clichê dos opostos posto a prova,  a personificação do velho ditado, é o velho amor direcionado a um novo alguém.
  Você não sonha quando dorme, e eu vivo no mundo da lua acordada. Vem pro meu mundo que nele tudo pode, tudo acontece, tem amor, tem fadas e crendices que parecem não fazer sentido, vem pra eu te mostrar que as coisas não precisam ter uma explicação racional sempre, mesmo porque, se tem uma coisa que eu lhe desafio a explicar é essa nossa conexão, mesmo não tendo nada em comum

Nenhum comentário:

Postar um comentário