domingo, 18 de novembro de 2012

Papo reto.


  Sabe qual é a diferença ente eu e essas mulheres que alimentam uma paixão secreta por você? A diferença é que eu não escondo, não tenho medo de você não me querer, não tenho medo de você não responder e  não corresponder. 
  Não me importo de você saber da minha loucura por você. Vou mandar declaração de madrugada depois de beber muito além do que deveria, vou sim. Vou me oferecer pra ir à sua casa como quem não quer nada, mas querendo tudo. Vou falar que te faria mais feliz que a sua atual, vou sim. Nada vai me impedir, nem medo da rejeição, nem vergonha, porque o seu “não” eu já tenho, agora eu luto pra conquistar o “sim” que já foi meu algumas vezes um dia e que agora eu quero sempre.
Agora vai, me olha com aquela cara de “você precisa de ajuda psicológica” que eu tanto gosto e fala que eu sou uma atrevida que não tem limites, enquanto eu tento te beijar e você não desvia, não nega, apenas aceita e sorri.
  Até concordo que quem espera sempre alcança, mas quem espera sentado e não luta, dificilmente alcança do jeitinho que quer. E eu quero seu jeitinho recheado de reciprocidade pelo meu carinho, lendo Capitães da Areia e tendo o céu estrelado como teto, assim como os apaixonados do livro vivem, e perceber que, como eles, não precisamos de mais nada se temos o amor.


Um comentário: