quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Posso ajudar?

  Tira o cabelo caído no meu rosto,coloca atrás da minha orelha e eu me sinto em um filme hollywoodiano de romance. Sonho que dura pouco tempo, acordo como num tombo, não tenho estrutura pra competir com ex, não tenho paciência  pra dividir atenção e nem tenho certeza se vale mesmo a pena. Só guardo o ciumes no bolso e coloco um sorriso no rosto, nesse mundo novo o eu-ciumenta não tem vez.
  Não peço compromisso, não peço amor eterno, só quero o que eu posso dar, que é carinho, atenção e meu calor nessas madrugadas frias de agosto. Você tem outras opções, talvez propostas melhores, mas eu te escolhi pra passar o tempo, então me deixa ser seu passatempo. Me leva a sério, ou então só me leva.
   Me mostrou o outro lado da cidade, o lado dito obscuro pelos que não conhecem, mas que na verdade brilha, assim como seus olhos, mesmo as vezes distantes, quando procura algo no meio da multidão, e eu tenho vontade de gritar "Ei, para de procurar, eu estou aqui, bem aqui do seu lado" pra ver se você entende que sou o caso mais do acaso e o rolo mais enrolado que já pôde querer na vida.
  Outro mundo, outra vida e eu doida pra desvendar e me encaixar no desconhecido. Abre a porta, abre o coração, me deixa entrar, curar suas feridas e te mostrar que não é só com desilusão que se faz musica, mas com alegria também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário