domingo, 13 de novembro de 2011

Choro sim e estou vivendo, tem gente que não chora e vive engasgado.

   Chorar nunca foi uma das coisas que eu mais gosto, nem sozinha -na cama que é lugar quente, como diz minha mãe- e muito menos na frente das pessoas. Não por orgulho, não por medo de me acharem sentimental ou fraca, mas por achar que choro é muito pessoal, é um momento não só pra colocar tudo pra fora em forma de lagrimas, é pra pensar, pra sentir, porque se for pra chorar, é pra chorar mesmo, com direito a dormir com o nariz entupido e acordar com a cara inchada no dia seguinte.
  Só seguro o choro porque sei que se eu der liberdade ele não para mais, vai sair por tudo e todos, até pelo que não deve. Então prendo, como quem prende o ar, a enxurrada de goticulas salgadas, seguro até eu me sentir segura o suficiente pra chorar por horas, sem ser interrompida pelos outros, só pelos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário